Com acesso a conta empresarial do Business Suite, porém, com a função incorreta, como resolver?

Só é possível realizar a alteração caso você seja administrador da conta empresarial, caso esteja como funcionário não será possível realizar modificações.

Confira os passos abaixo:

1. Abra o painel do Business Suite.

2. Quando acessar o Business Suite, clique para selecionar e veja se está na conta empresarial que possui os ativos (páginas do Facebook e conta do Instagram).

3. Na Dashboard da conta, clique em “Configurações”.

4. Automaticamente entrará na Seção pessoas, clique sobre o seu perfil.

5. Clique em “Gerenciar” ao lado da conta empresarial e veja se está como administrador.

6. Clique em “Gerenciar” ao lado da página do Facebook e veja se está com controle total.

7. Clique em “Gerenciar” ao lado da conta do Instagram e veja se está com todas as permissões habilitadas.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu Feedback!

Artigos mais acessados!

LWSA S/A - CNPJ: 02.351.877/0001-52

Termos de Uso / Politica de Privacidade