Minhas páginas do Facebook não estão aparecendo para conexão – Atualização completa

Ao acessar o seu perfil na Etus, observe a cor do ícone do Facebook. Se estiver em vermelho, ou se as páginas não estiverem sendo exibidas; alternativamente, se estiver em verde, mas o ícone do sino estiver indicando a necessidade de reestabelecer o vínculo com a rede social, isso indica a perda de conexão.


Para resolver essa situação, o processo de atualização envolve desvincular completamente o seu perfil na Etus do seu perfil no Facebook. Isso fará com que o antigo token de acesso, que ocasionou o problema, se torne inválido, possibilitando a geração de um novo token de acesso. 

  • Antes de prosseguir com as instruções, assegure-se de que você tenha acesso à página do Facebook na qualidade de administrador e com controle total do gerenciador. Saiba mais  

Abaixo estão as instruções para executar adequadamente o procedimento de conexão com o Facebook. 

1.  Logado na conta que administra a página no Facebook, acesse suas configurações e privacidade:  

2. Em seguida acesse as configurações. 

3.  Acesse a página INTEGRAÇÕES COMERCIAIS, localize e exclua o aplicativo Etus Brasil;

3. Faça a remoção do aplicativo da Etus.

Após a remoção do aplicativo, acesse a sua conta da Etus.

4. Em seu painel Etus, clique em “Perfis/Clientes” e depois em “Editar perfil” no campo do perfil que será atualizado. 

5. Ao entrar na página do perfil, clique no botão “atualizar” referente a página do Facebook.

6. Será exibido o pop-up de conexão do Facebook, com a seguinte mensagem “Etus Brasil está solicitando acesso a”, Clique em “Continuar como…”.

10. Nesta etapa, você escolherá a página do Facebook que correspondente a esse perfil;

Espere a página atualizar para confirmar a conexão.

Pronto, a atualização foi realizada com sucesso.

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