Meu Inbox do Instagram não funciona. E agora?

A API do Meta permite que você responda mensagens da DM de seu Instagram, Facebook e Twitter, através da plataforma Etus, tudo em um só lugar. 

Ao acessar o Inbox  https://front.etus.com.br/inbox_v2 e não apresentar mensagens de seus clientes, necessário verificar se as permissões de acesso para recebimento de mensagens estão ativas através do Instagram, conforme o processo abaixo:

Para verificar, acesse o aplicativo do Instagram e siga os seguintes passos:

1. Através do Instagram pelo Celular, acesse o Menu Configurações e Privacidade;

2. Selecione o Menu Mensagens e respostas ao Story;

3. Selecione em Controles de Mensagens

4. Ferramentas conectadas > Ative a opção: Permitir Acesso às mensagens.

O Inbox só é ativado com mensagens de DM do Instagram, quando você receber uma mensagem, sendo assim, tente enviar uma mensagem diretamente pela Rede Social (Facebook, Instagram e Twitter), atualize o painel da Etus e veja se o Inbox está exibindo a sua mensagem.

Referente Inbox do Facebook siga essas orientações Meu Inbox não funciona

Realizado verificações, aguarde alguns minutos para começar a apresentar as mensagens recebidas na Etus.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu Feedback!

Artigos mais acessados!

LWSA S/A - CNPJ: 02.351.877/0001-52

Termos de Uso / Politica de Privacidade