A API do Meta permite que você responda mensagens da DM de seu Instagram, Facebook e Twitter, através da plataforma Etus, tudo em um só lugar.
Ao acessar o Inbox https://front.etus.com.br/inbox_v2 e não apresentar mensagens de seus clientes, necessário verificar se as permissões de acesso para recebimento de mensagens estão ativas através do Instagram, conforme o processo abaixo:
Para verificar, acesse o aplicativo do Instagram e siga os seguintes passos:
1. Através do Instagram pelo Celular, acesse o Menu Configurações e Privacidade;
2. Selecione o Menu Mensagens e respostas ao Story;
3. Selecione em Controles de Mensagens
4. Ferramentas conectadas > Ative a opção: Permitir Acesso às mensagens.
O Inbox só é ativado com mensagens de DM do Instagram, quando você receber uma mensagem, sendo assim, tente enviar uma mensagem diretamente pela Rede Social (Facebook, Instagram e Twitter), atualize o painel da Etus e veja se o Inbox está exibindo a sua mensagem.
Referente Inbox do Facebook siga essas orientações Meu Inbox não funciona
Realizado verificações, aguarde alguns minutos para começar a apresentar as mensagens recebidas na Etus.