Se ao tentar cadastrar seu novo perfil/cliente ou atualizar a conexão da rede social, ocorrer o erro “conta não encontrada” ou apenas algumas contas do Instagram foram exibidas, mas a desejada para conexão não apareceu, é recomendado que você realize uma verificação.
- Verifique se a conta empresarial do Instagram está vinculada a uma página do Facebook, para que assim todos os recursos sejam liberados.
Se você ainda não tem uma página no Facebook, clique aqui para obter ajuda.
2. Abra seu perfil do Facebook e acesse a seção de páginas.
2.1. Para acessar a página, terá que mudar para o formato da nova experiência.
Clique em “Mudar Agora”.
2.2. Você será redirecionado para o perfil da página. Clique em “Gerenciar”.
2.3. Em seguida, no menu esquerdo, procure por “Contas vinculadas”.
2.4. Nesta tela, você verá o vínculo da sua conta do Instagram com a página do Facebook.
2.6. Verifique se, nesta etapa, há algum alerta para análise de conexão. Em caso afirmativo, será necessário realizar essa análise.
- Caso a opção de análise de conexão esteja inacessível ou você não consiga finalizar a análise, é necessário verificar se possui acesso ao gerenciador da página. Clique aqui para obter ajuda.
2.8. Feito isso, volte à tela de perfis da Etus e clique em “Adicionar” na rede do Instagram.
Prontinho! A conexão foi realizada com sucesso. 🙂
- Após finalizar o procedimento e o erro persistir em sua conta, recomendamos que você realize uma atualização completa na rede. Clique aqui para obter ajuda.