Como acessar a Base de Conhecimento e Status dos Tickets

Você sabia que pode acompanhar o status do seu ticket e ter acesso à nossa base de conhecimento da Etus?

Em nossa base de conhecimento, oferecemos diversos artigos e tutoriais com instruções sobre como ajustar a plataforma Etus.

1 – Acesse Base de Conhecimento da Etus.

2 – Clique em Cadastrar

3 – Preencha seu NOME E-MAIL e certifique-se de marcar a opção que confirma que você não é um robô.

4 – Em seu e-mail, faça uma busca pelo assunto Ativação no portal de suporte e clique no link de ativação.

5 – Cadastre sua Senha de Acesso.

6 – Agora click em ENTRAR, para acessar a Base de Conhecimento e Status dos Tickets.

7 – Clicando em BASE DE CONHECIMENTO você terá acesso a todos os conteúdos.

8 – Clicando em TICKETS, você poderá acompanhar o andamento das suas solicitações.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu Feedback!

Artigos mais acessados!

LWSA S/A - CNPJ: 02.351.877/0001-52

Termos de Uso / Politica de Privacidade