Como realizar atualização completa da conexão do Linkedin com a Etus?

Se suas conexões no LinkedIn estão apresentando um alerta vermelho e o problema persiste ao tentar atualizar, ou se você está enfrentando desconexões frequentes, recomendamos seguir atentamente as instruções a seguir para uma atualização completa na rede:

1. Vá até o LinkedIn e clique em “Configurações e Privacidade”.

2. Localize a seção “Privacidade dos Dados e clique em “Serviços Autorizados”.

3. Uma vez na página, clique na opção “Remover o aplicativo da Etus”. 

4. Após a remoção do token, retorne ao perfil da Etus e clique em “Atualizar ou adicionar”

5. A página de confirmação para a conexão do LinkedIn com a Etus será exibida. 

Pronto! Sua conexão foi realizada com sucesso. 

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu Feedback!

Artigos mais acessados!

LWSA S/A - CNPJ: 02.351.877/0001-52

Termos de Uso / Politica de Privacidade