Os relatórios desempenham um papel crucial em qualquer estratégia de gerenciamento de mídia social, oferecendo insights indispensáveis sobre o desempenho das suas campanhas e conteúdos. Na plataforma Etus, uma gama diversificada de métricas está disponível para auxiliar na avaliação do impacto das suas atividades nas redes sociais.
Neste guia abrangente, vamos mergulhar nas principais métricas fornecidas nos relatórios da Etus, explorando como elas podem ser efetivamente utilizadas para informar e otimizar sua estratégia digital.
- Gráfico de curtidas
- Análise de curtidas das páginas de concorrentes
- Alcance total da página, orgânico e pago
- Gênero dos seguidores
- Idade dos gêneros
- Top 6 Cidades que mais curtiram a página
- Resultados das publicações (Número de postagens, compartilhamentos, comentários, clique, impressões, reações, média de impressões)
- Top post
- Melhor dia da semana para postagem
- Melhor horário para postagem
- Publicações do período
- Resumo Geral (alcance, impressões, visualizações do perfil, alcance médio, total de cliques do perfil)
- Gráfico de Impressões, Alcance e Visualizações do Perfil
- Variação de seguidores (número inicial, número final e % de crescimento)
- Gráfico de seguidores
- Análise de seguidores das contas de concorrentes
- Porcentagem dos gêneros e idade
- Cidades com Maior alcance
- Visão geral dos cliques no perfil (site bio, mensagem, telefone, como chegar, e-mail)
- Resultados das publicações no feed (comentários, curtidas, impressões, postagens salvas, alcance, engajamento, tota l de postagens)
- Publicações do feed
- Top 10 posts do feed
- Melhor dia da semana para postagem feed
- Melhor horário para postagem feed
- Resultados dos Reels (alcance, curtidas, comentários, salvos)
- Publicações no Reels
- Top 10 posts do Reels
- Melhor dia da semana para postagem Reels
- Melhor horário para postagem Reels
- Resultados dos Storys (clicar para voltar, sair, frente, alcance, média de alcance, impressão, média de impressões, resposta, total de story)
- Story publicados
FACEBOOK ADS / INSTAGRAM ADS
- Resumo geral (alcance geral, cliques geral, impressões gerais, total gasto, CPC geral, CPM geral)
- Resumo geral da Página do Facecook
- Resumo geral da Instagram do Facecook
- Resumo geral do menssenger ADS
- Resumo geral do Audience Netrokow
- Impressões e alcance por gênero, idade, dispositivo e horário;
- Resultados por estado e valor gasto em cada um deles;
- Frequência no Facebook ADS, Instagram ADS, Messenger e Audience Network;
- Ações detalhadas do Facebook ADS (visualização de fotos, atividades com pixel, curtidas, comentários, visualizações de vídeos, entre outros);
- Ações detalhadas do Instagram ADS (visualização de vídeos, acesso a landing pages, clique no link, visualização de conteúdo, entre outros).
TWITTER
- Resumo Geral (total de tweets, curtidas, retweets, total de interações, média de interações/tweets)
- Gráfico de Seguidores
- Análise de seguidores das contas de concorrentes
- Análise dos tipos de tweets (imagens, gifs, vídeos ou texto);
- Top tweets
- Melhor dia da semana para postagem
- Melhor horário para postagem
- Detalhamento dos tweets publicados no período.
- Resumo geral (total de compartilhamento, cliques, reações, impressões, comentários, taxa de engajamento, total de seguidores, reações nas postagens)
- Top 10 seguidores por região
- Top 10 seguidores por indústria
- Top 10 seguidores por função
- Top 10 seguidores por país
- Top posts
- Melhor dia da semana para postagem
- Melhor horário para postagem
- Detalhamento dos posts publicados no período.
YOUTUBE
- Resumo geral (total de vídeos, visualizações, likes, dislikes, compartilhamentos, comentários, inscrições, inscrições canceladas, reprodução)
- Visualização por país
- Visualização por gênero
- Visualização por faixa etária
- Top vídeos
- Melhores horários para postagem
- Melhores dias da semana para postagem
- Detalhamento dos vídeos publicados no período.
TUMBLR
- Resumo geral (total de posts, curtidas, reblogs, replies, interações, média de interações/post)
- Gráfico de seguidores
- Tipos de posts
- Top posts;
- Melhores horários para postagem
- Melhores dias da semana para postagem
- Detalhamento dos posts publicados no período.
GOOGLE ANALYTICS
- Resumo geral (total de sessões, duração da sessão, taxa de rejeição, usuários, novos usuários, porcentagem de usuários únicos, hits, pageview, interações nas redes sociais, interações sociais únicas, visitas por rede social
- Top redes sociais
- Gráfico de sessões
- Melhores dias da semana para postagem
- Interações por País, cidade, região
- Origem / Mídia
- Gráfico de pageviews
- Melhores dias da semana para postagem (pageviews)
- Resumo Geral (total de boards, pins, pins salvos)
- Gráfico de seguidores
- Detalhamento dos Bords
- Top Pins
- Melhores horários para postagem
- Melhores dias da semana para postagem
- Detalhamento dos pins publicados no período
GOOGLE ADS
- Performance das Campanhas e Anúncios;
- Melhores grupos de anúncios;
- Melhores palavras-chave;
- Melhores horários;
- Localizações que mais trouxeram resultados;
- CPC;
- Impressões;
- Cliques;
- Conversões.
GOOGLE MY BUSINESS
- Resumo geral (solicitações de rota, visitas ao site, chamadas, avaliações, visualizações de ficha no google maps, visualizações de ficha na pesquisa do google)
- Gráfico de avalização
- Como os clientes te encontraram
- Serviços utilizados para consulta
- Ações dos clientes;
- Quantidade e visualizações de fotos;
- Visualizações de posts.
- Melhores fotos
- Visualizações de fotos envidas pelo proprietário, visualizações de fotos envidas pelos clientes, rota, site, ligar.
- Gráfico de visualizações de Fotos x Atividades
- Visualizações de posts, rota, site, ligar.
- Gráfico de Visualizações de posts x Atividades
TIKTOK
- Posts publicados no período;
- Total de interações (compartilhamentos, comentários e curtidas);
- Média de interações por posts (compartilhamentos, comentários e curtidas);
- Total de compartilhamentos;
- Total de comentários;
- Total de seguidores;
- Total de curtidas;
- Top Posts (10 posts mais visualizados no período selecionado);
- Melhor horário para postagem;
- Melhor dia da semana para postagem;
- Análise detalhada de todos os posts do período.
Para obter mais informações sobre a métrica desejada, ao gerar o relatório clique no ícone de ponto de interrogação ao lado dela. Isso abrirá uma descrição detalhada explicando o significado e o contexto da métrica em questão.
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