A função de Timesheet do Workflow serve para contabilizar a quantidade de tempo que um usuário utilizou para finalizar uma demanda atribuída à ele.
Para utilizá-la realize os seguintes passos:
1. Para habilitar essa função, no campo de Configurações de sua Demanda, clique no botão “Start” para o Timer começar a contabilizar o tempo:
2. Para o Timer parar de contabilizar o tempo, clique no botão “Pausa” e pronto, o tempo utilizado para a realização da Demanda já foi salvo, clique em “Finalizar Demanda”.
Caso não tenha se lembrado de habilitar ou desabilitar o Timer, você poderá adicionar ou remover o tempo que utilizou para realizar a sua demanda manualmente.
1. Para alterar o tempo em sua demanda, clique no botão “Adicionar tempo manualmente” e escolha a quantidade de tempo que deseja Adicionar ou Remover de sua demanda:
2. No Pop-UP que aparecer, escolha a quantidade de Horas, Minutos e Segundos, escolha se deseja adicionar ou remover este tempo, e escreva uma anotação do motivo da alteração, e clique em enviar.
3. Pronto! Seu horário foi alterado com sucesso, e o motivo da alteração ficará salvo na opção de “Comentários” da sua Demanda.