Minhas Páginas do Pinterest não estão aparecendo, e agora?

Ao tentar cadastrar um novo perfil/cliente para o Pinterest, ou se realizar a atualização da conexão e notar que sua página não está sendo exibidas para conexão, será necessário realizar duas verificações:

Se está com permissão de administrador da página do Pinterest.

Se a página está habilitada nas configurações da Etus.

Para verificar a permissão na página, confira os passos abaixo:

1. Abra seu perfil do Pinterest e acesse as configurações de sua conta;

2. Acesse o menu configurações > Empresa > Gerenciador de Negócios;

3. Acesse o sub menu Perfis em seguida confirme sua permissão de administrador; 

Após validar que está como administrador da página, continue os passos para verificar se a página está habilitada nas configurações da Etus;

4. No Pinterest, retorne a página inicial e acesse as configurações da conta; 

5. No menu configurações, selecione o sub menu Segurança > selecione em Regovar Acesso, referente ao aplicativo da Etus; 

Feito a remoção do aplicativo, acesse a sua conta da Etus.

7. Em seu painel Etus, clique em “Perfis/Clientes” e depois em “Adicionar novo perfil” ou “Editar perfil” caso já tenha o perfil cadastrado.

8. Selecione a opção “Conceder Acesso”, para concluir o vinculo com o Pinterest; 

9. Espere a página atualizar para confirmar a conexão.

Pronto, a conexão foi realizada com sucesso.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu Feedback!

Artigos mais acessados!

LWSA S/A - CNPJ: 02.351.877/0001-52

Termos de Uso / Politica de Privacidade