Se você está pensando em cancelar seu plano conosco, estamos aqui para ajudar. Entendemos que as necessidades mudam, e queremos tornar o processo o mais simples possível para você. Abaixo, explicamos como solicitar o cancelamento.
DICA: POLÍTICA DE REEMBOLSO
CANCELAMENTO DE PLANOS MENSAIS:
Para cancelar assinaturas recorrentes, siga estes passos:
Acesse a página CONTA > DADOS DE FATURAMENTO > CANCELAR ASSINATURA RECORRENTE.
DICA: Como cancelar a assinatura recorrente?
A solicitação deve ser feita em até 7 dias após a compra.
CANCELAMENTO DE PLANOS TRIMESTRAIS SEMESTRAIS E ANUAIS:
Solicitações em até 7 dias após a compra:
Você pode solicitar o cancelamento integral da compra em até 7 dias, contados a partir da data da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor que assegura o direito ao reembolso por desistência.
COMO SOLICITAR ESSES CANCELAMENTOS?
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto CANCELAMENTO. No corpo do e-mail, inclua o comprovante de pagamento, o e-mail de acesso à sua conta Etus e o motivo da solicitação.
Após o envio do e-mail, a solicitação será respondida em até 7 dias úteis.
Ressaltamos que todo o processo de cancelamento segue os termos de uso aceitos no momento da compra. Para mais detalhes, acesse: TERMOS DE USO ETUS.