Cancelamento de Planos

Se você está pensando em cancelar seu plano conosco, estamos aqui para ajudar. Entendemos que as necessidades mudam, e queremos tornar o processo o mais simples possível para você. Abaixo, explicamos como solicitar o cancelamento.

DICA: POLÍTICA DE REEMBOLSO

CANCELAMENTO DE PLANOS MENSAIS:

Para cancelar assinaturas recorrentes, siga estes passos:

Acesse a página CONTA > DADOS DE FATURAMENTO > CANCELAR ASSINATURA RECORRENTE.

DICA: Como cancelar a assinatura recorrente?

A solicitação deve ser feita em até 7 dias após a compra.

CANCELAMENTO DE PLANOS TRIMESTRAIS SEMESTRAIS E ANUAIS:

Solicitações em até 7 dias após a compra:

Você pode solicitar o cancelamento integral da compra em até 7 dias, contados a partir da data da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor que assegura o direito ao reembolso por desistência.

COMO SOLICITAR ESSES CANCELAMENTOS?

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto CANCELAMENTO. No corpo do e-mail, inclua o comprovante de pagamento, o e-mail de acesso à sua conta Etus e o motivo da solicitação.

Após o envio do e-mail, a solicitação será respondida em até 7 dias úteis.

Ressaltamos que todo o processo de cancelamento segue os termos de uso aceitos no momento da compra. Para mais detalhes, acesse: TERMOS DE USO ETUS.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu Feedback!

Artigos mais acessados!

LWSA S/A - CNPJ: 02.351.877/0001-52

Termos de Uso / Politica de Privacidade